Suzuki DL1000 DL1050 V-Strom 2014-2023Ajuste de flash ECU de alto desempenho + Akrapovic S-S10SO16-HAF (estágio 3)

Suzuki DL1000 DL1050 V-Strom 2014-2023Ajuste de flash ECU de alto desempenho + Akrapovic S-S10SO16-HAF (estágio 3)
imagem maior
  • Modelo: Motorbike ECU-Flash+Akra (Stage 3)
  • Peso: 4.42kg
  • Fabricado por: Carmo
€2.042,80 IVA incl.
€1.418,61 Do IVA
Qty :
+
-

Akrapovic Slip-On Line Carbon
ECU flash Tuning + Dyno run (antes/depois) + montagem Akrapovic
S-S10SO16-HAFT

Sua motocicleta será customizada, o número de voltas necessárias irá variar, pois continuaremos a ajustar até ficarmos satisfeitos com o resultado. O tempo do banco de potência varia de duas a seis horas.
Marcar consulta com a Carmo por e-mail flash@carmo.nl
Por favor, não pague ainda, solicitaremos o pagamento quando uma data for definida. Mais informações sobre o Akrapovic S-S10SO16-HAFT, vejo ESSE LINK.

Suzuki DL1000 V-Strom 2014 2015 2016 2017 2018 2019
Suzuki V-Strom 1000 2014 2015 2016 2017 2018 2019
Suzuki DL1050 V-Strom 2020 2021 2022 2023
Suzuki V-Strom 1050 2020 2021 2022 2023

Team-Carmo

Se você deseja comprar um flash ECU de alto desempenho, seus mapas de injeção de combustível e/ou mapas de ignição serão aprimorados. Nós nos concentramos no desempenho do motor e na melhor dirigibilidade. Com este flash ECU também oferecemos a opção de remover limitadores e códigos de falha. Este flash ECU será ajustado para a melhor compatibilidade com quaisquer mods de desempenho específicos em sua motocicleta. Dessa forma, podemos garantir que o flash da ECU mostre o melhor resultado possível. O motor produzirá significativamente mais potência e torque sem quaisquer efeitos negativos no consumo de combustível.

Os seguintes limitadores podem ser ajustados ou removidos:
- Limitador de velocidade máxima
- Limitador de rotações
- Limitadores em marchas específicas
- Limitador da válvula do acelerador

Os seguintes códigos de falha podem ser removidos:
- Sensor de O2
- Servo motor da válvula de escape
- Amortecedor de direção
- Sistema de Circuito Fechado
- Válvula PAR / AIS
- Sensor de batida
- Outros códigos de falha

Este oferece um ótimo equilíbrio entre preço e desempenho. Mais potência, torque e som. A manga externa do silenciador é feita de titânio, enquanto a tampa da extremidade é feita de fibra de carbono.

O sistema de escape é compatível com as malas laterais Suzuki e o cavalete central.

Antes de solicitar este serviço, entre em contato conosco em flash@carmo.nl para obter informações sobre as opções e possibilidades específicas para o seu veículo.

Porquê escolher o Carmo?

    Até 3 anos de garantia

    Preços fixos de reparo

    Causa do defeito

    Amplo estoque

    Repair dentro de 5 dias