Snelle levering, op werkdagen voor 16:00 besteld, morgen in huis.
VARTA Funstart Powersport (inclusief zuurpakket)
Prijs is inclusief eventuele loodtoeslag
Technische informatie:
JIS Code: 12N5-3B / YB5L-B
VARTA Code: 505 012 003 A51 4
VARTA Code: 505012003A514
VARTA Code: 505012003
Afmetingen (lxbxh): 121 x 61 x 131 mm
Capaciteit [Ah]: 5
Koudstartstroom: 30A
Eindpool: Y6 (klik)
Andere merknummers voor dit type accu:
UNIBAT | CB5LB-BS |
UNIBAT | 12N5-3B-SM |
UNIBAT | CB5L-B-SM |
YUASA | YB5L-B |
YUASA | 12N5-3B |
GS | GM5Z-3B |
GS | 12N5-3B |
GS | CB5L-B |
FURUKAWA | FB5L-B |
CNB / YACHT | CB5L-B |
FIAMM | 6L2P |
FIAMM | 50512 |
Deze accu is onder andere geschikt voor:
- - Honda C70 Passport 1982 1983
- - Honda C70 / C70DM 1982 1983 1984
- - Honda SH75 1987 1988 1989
- - Honda Scoopy 75 1993 1994
- - Honda NH80 MD/ NH80SD / NH80MS 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994
- - Honda NH80MD Aero 1983 1984
- - Honda C90 / C90M 1982 1993
- - Honda C100-M 1988 1989 1990 1991 1992
- - Honda NH100-1D 1984-
- - Honda MBX125 F 1985
- - Honda MTX125 / MTX125R / MTX125R2 1986 1987
- - Honda NH125 Aero 1984
- - Honda NH125 Lead 1983 1984 1985 1986
- - Honda NS125 F 1989
- - Honda NS125R / NS125R2 / NS125R3 1987
- - Italjet Adly
- - Kawasaki AR125 A1A-A8
- - Kawasaki AR125 B1-B8
- - Kawasaki AR125 S
- - MZ Saxon Sport Star 1993 1994 1995 1996 1997
- - MZ Saxson Fun / Saxson Tour 1993 1994
- - Malaguti Centro SL / Centro SL Kat
- - Malaguti Ciak 1999
- - Malaguti F15 Twin Disk/Digit
- - Malaguti Ciak 1999
- - Peugeot SV80 1993 1994 1995 1996
- - Peugeot SV -1997
- - Peugeot SV125 1993 1994 1995 1996 1997
- - SYM Bonus
- - Suzuki GT125 / GT125E / GT125T / GT125ET 1974 1975 1976 1977 1978 1979
- - Suzuki T200 / TC200
- - Suzuki GT250 / GT250E Hustler 1973 1974 1975 1976 1977
- - Suzuki Model T20 1969
- - Suzuki RG250C / RG250E / RG250FC -1992
- - Suzuki Scrambler TC250 1969
- - Suzuki T250 / T250-II / T250J / T250R 1972
- - Suzuki Scramble TC305 1969
- - Suzuki T305 1969
- - Suzuki T350 Series 1979
- - Suzuki TS400 Apache (Electric-Starter) 1972 1973 1974 1975
- - Suzuki DR600R / DR600RU / DR600S / DR600SU 1985 1986 1987 1988 1989
- - Suzuki SP600 1985
- - Suzuki SP6600 -1985
- - Suzuki DR650R / DR650RU 1990 1991
- - Suzuki DR650RS / DR650RSU 1990 1991
- - Suzuki DR650S 1990 1991
- - Yamaha YN50F 2009-
- - Yamaha V100E 1993 1994
- - Yamaha T105E / T105SE
- - Yamaha T110S / T110SE / T110SEC / T110LSE
- - Yamaha V110 / V110E 1993 1994 1995
- - Yamaha YBR110A
- - Yamaha AL115 / AL115C / AL115F
- - Yamaha T115LE / T115LSE 2009-
- - Yamaha RD125LC 1982
- - Yamaha TZR125 / TZR125R
- - Yamaha XTZ125E / XTZ125K / XTZ125XE / XTZ125XK
- - Yamaha XV125 / XV125S Virago 1999
- - Yamaha YB125E / YB125C / YB125CE
- - Yamaha YBR125DX 2009-
- - Yamaha YBR125EG / YBR125EGD 2005
- - Yamaha T135SE / T135SEC / T135HC
- - Yamaha DS6B / DS6C 1969 1970
- - Yamaha TDR250 1988 1989 1990
- - Yamaha TZR250 1989 1990
- - Yamaha R3 1969
- - Yamaha RD350LC-FH / RD350LC-FN / RD350LC-H / RD350LC-N 1986 1987 1988 1989 1990
- - Yamaha RD350LC / RD350LCF 1985
- - Yamaha XT550 1982 1983
- - Yamaha SRX600 / SRX600H / SRX600N 1986 1987 1988 1989 1990
- - Yamaha XT600 1984 1985 1986 1987 1988 1989
- - Yamaha XT600E / XT600EH / XT600EN / XT600H / XT600N / XT600Z 1984 1985 1986 1987
Team-Carmo
Sistemas de ignição digital.
Nossos sistemas de ignição digital vêm com 3 anos de garantia. Erros de produção, problemas de qualidade e problemas internos estão cobertos por esta garantia.<br> Os sistemas de ignição digital Carmo são protegidos contra picos de alta tensão, bobinas HT defeituosas e conexão reversa da bateria.<br> Esta proteção significa que a ignição digital Carmo não ser danificado imediatamente em caso de falha eletrônica em sua motocicleta.<br> O uso prolongado de uma motocicleta com falha eletrônica ainda pode resultar em danos ao sistema de ignição digital Carmo.<br> Isso significa que, sem resolver o problema elétrico, o Carmo digital a ignição pode quebrar depois de um tempo.<br><br> Se a pesquisa mostrar que sua ignição digital Carmo foi danificada por peças elétricas defeituosas, os direitos de garantia não serão válidos.<br> Se esta situação ocorrer, tentaremos consertar seu sistema de ignição para manter os custos tão baixos quanto possível.<br> Se o sistema não puder ser consertado, um novo produto será oferecido a um preço reduzido.<br> Em todos os casos, faremos o possível para oferecer uma aceitação solução viável.<br><br> O teste do módulo de ignição original é gratuito ao adquirir um de nossos sistemas de substituição.<br> Durante o teste, muitas vezes podemos descobrir o que causou a quebra do módulo original.<br > Assim você saberá com certeza se o seu módulo original realmente precisa ser trocado, e poderá resolver outras questões elétricas que talvez ainda não saiba.
Equipe Carmo.
Atualmente não há dúvida sobre este produto.