Akrapovic Slip-On Line Carbon
ECU flash Tuning + Dyno run (antes/depois) + montagem Akrapovic S-Y9R16-HDT
Sua motocicleta será customizada, o número de voltas necessárias irá variar, pois continuaremos a ajustar até ficarmos satisfeitos com o resultado. O tempo do banco de potência varia de duas a seis horas.
Marcar consulta com a Carmo por e-mail flash@carmo.nl
Por favor, não pague ainda, solicitaremos o pagamento quando uma data for definida. Mais informações sobre o Akrapovic S-Y9R16-HDT, vejo ESSE LINK.
Yamaha XSR 900 2022 2023
Team-Carmo
Se você deseja comprar um flash ECU de alto desempenho, seus mapas de injeção de combustível e/ou mapas de ignição serão aprimorados. Nós nos concentramos no desempenho do motor e na melhor dirigibilidade. Com este flash ECU também oferecemos a opção de remover limitadores e códigos de falha. Este flash ECU será ajustado para a melhor compatibilidade com quaisquer mods de desempenho específicos em sua motocicleta. Dessa forma, podemos garantir que o flash da ECU mostre o melhor resultado possível. O motor produzirá significativamente mais potência e torque sem quaisquer efeitos negativos no consumo de combustível.
Os seguintes limitadores podem ser ajustados ou removidos:
- Limitador de velocidade máxima
- Limitador de rotações
- Limitadores em marchas específicas
- Limitador da válvula do acelerador
Os seguintes códigos de falha podem ser removidos:
- Sensor de O2
- Servo motor da válvula de escape
- Amortecedor de direção
- Sistema de Circuito Fechado
- Válvula PAR / AIS
- Sensor de batida
- Outros códigos de falha
Esta forma de escape neo-retro usa um design de herança usado pela primeira vez há 30 anos por Akrapovič, agora atualizado para o mercado atual com o uso de tecnologia moderna.
O sistema completo é aprovado pelo tipo EC/ECE, com um conversor catalítico no layout para torná-lo um produto Euro 5. A manga externa do silenciador é feita de titânio, com aço inoxidável em todas as outras partes, e o silenciador dianteiro e o silenciador são jateados para um acabamento perfeito. Um suporte de escape revestido de preto e dois escudos de calor estão incluídos no pacote.
O silenciador sai do lado direito do motor (o padrão fica abaixo dele). Oferece mais potência, torque e som. Acrescenta 1,4 kW (1,9 hp) de potência a 9.100 rpm e aumenta o torque em 1,4 Nm a 9.800 rpm, medido no dinamômetro Akrapovič em comparação com um Yamaha XSR900 com sistema de escapamento original.
Este sistema não é compatível com os alforjes originais Yamaha.
Antes de solicitar este serviço, entre em contato conosco em flash@carmo.nl para obter informações sobre as opções e possibilidades específicas para o seu veículo.