Kawasaki Ninja ZX10R ZX10RR 2021-hoje Ajuste de flash ECU de alto desempenho + Akrapovic S-K10E10-RC (estágio 3)

Kawasaki Ninja ZX10R ZX10RR 2021-hoje Ajuste de flash ECU de alto desempenho + Akrapovic S-K10E10-RC (estágio 3)
imagem maior
  • Modelo: Motorbike ECU-Flash+Akra (Stage 3)
  • Peso: 6.6kg
  • Fabricado por: Carmo
€4.229,34 IVA incl.
€2.937,04 Do IVA
Qty :
+
-

Evolution Line Carbon
ECU flash Tuning + Dyno run (antes/depois) + montagem Akrapovic S-K10E10-RC

Sua motocicleta será customizada, o número de voltas necessárias irá variar, pois continuaremos a ajustar até ficarmos satisfeitos com o resultado. O tempo do banco de potência varia de duas a seis horas.
Marcar consulta com a Carmo por e-mail flash@carmo.nl
Por favor, não pague ainda, solicitaremos o pagamento quando uma data for definida. Mais informações sobre o Akrapovic S-K10E10-RC, vejo ESSE LINK.

Kawasaki Ninja ZX10R 2021 2022 2023 2024
Kawasaki Ninja ZX10RR 2021 2022 2023 2024


Team-Carmo

Se você deseja comprar um flash ECU de alto desempenho, seus mapas de injeção de combustível e/ou mapas de ignição serão aprimorados. Nós nos concentramos no desempenho do motor e na melhor dirigibilidade. Com este flash ECU também oferecemos a opção de remover limitadores e códigos de falha. Este flash ECU será ajustado para a melhor compatibilidade com quaisquer mods de desempenho específicos em sua motocicleta. Dessa forma, podemos garantir que o flash da ECU mostre o melhor resultado possível. O motor produzirá significativamente mais potência e torque sem quaisquer efeitos negativos no consumo de combustível.

Os seguintes limitadores podem ser ajustados ou removidos:
- Limitador de velocidade máxima
- Limitador de rotações
- Limitadores em marchas específicas
- Limitador da válvula do acelerador

Os seguintes códigos de falha podem ser removidos:
- Sensor de O2
- Servo motor da válvula de escape
- Amortecedor de direção
- Sistema de Circuito Fechado
- Válvula PAR / AIS
- Sensor de batida
- Outros códigos de falha

Este é um sistema completo construído a partir de ligas leves de titânio. O peso diminuiu em mais de 6 kg.

O sistema é finalizado com um silenciador de fibra de carbono hexagonal feito à mão - inspirado na máquina vencedora do World Superbike de Jonathan Rea (Kawasaki Racing Team).

O nível de potência aumentou em 8,2 kW (11 cv) adicionais, registrados no dinamômetro interno de Akrapovič com testes consecutivos da Kawasaki com escapamento Evolution Line (Titanium) e uma Ninja ZX-10RR com sistema de escapamento padrão. Mais torque e som de corrida.

Um suporte de silenciador de alumínio opcional está disponível para complementar ainda mais todo o sistema.

ESTE PRODUTO NÃO ATENDE AOS REQUISITOS DE CONFORMIDADE DE EMISSÕES PARA USO EM RUA OU ESTRADA!

Antes de solicitar este serviço, entre em contato conosco em flash@carmo.nl para obter informações sobre as opções e possibilidades específicas para o seu veículo.

Porquê escolher o Carmo?

    Até 3 anos de garantia

    Preços fixos de reparo

    Causa do defeito

    Amplo estoque

    Repair dentro de 5 dias